quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O ano esta acabando...

Primeiro peço a todos os professores que não de muita bola para o que eu estou escrevendo pois não é a pura verdade, mesmo não sendo muito realista , mais falando sério vocês professores também querem se livrar de nós, estou mentindo??
Mais ao ano letivo que que vocês professores acham?
Interessante ou inadimicivél??
Na minha opinião o anos não foi dos mais ruins não foi muito difícil tem muito fácil, tivemos muitos trabalhos e provas auguns dificeis outros facios, mais por todos os efeitos foi difícil para sair com boa fama...
E o mais importante o ano esta acabando, então a todos os meus professores "da uma forscinha ae" não custa muito eu estou me esforçando para fazer esse blog por que é um método mais fácil de ganhar nota, pelo menos mais do que provas então um "feliz natal e um próspero ano novo para todos".

Nenhum comentário: